fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Jéssica Fernandes discute com Zena e André Abrantes: “Vocês são uns atores”

Big Brother Jéssica Fernandes, Andre Abrantes E Zena
TVI

Jéssica Fernandes recusou participar na música de Natal de grupo e optou por fazer uma parte com Joana e Andreia. Zena e André Abrantes não gostaram e a fadista acusou os dois de serem atores.

Jéssica Fernandes começou por contar a André Abrantes e Zena que ia fazer uma música à parte com as infiltradas, porque não se identifica com a que está a ser feita. “Eu sou artista tal como tu“, começou por dizer a fadista ao colega músico.

O namorado da Zena não gostou da atitude e justificou que são um grupo. Por isso, tem sentido que a música seja feita pelos cinco concorrentes que ainda estão em jogo. (vídeo aqui)

“Não estou a perguntar se concordam com  a minha atitude”, continuou Jéssica Fernandes, que a certa altura explicou que na casa de fados onde trabalha também recusa cantar pedidos dos clientes quando não gosta da música.

O mundo não é só a Jéssica… é a Zena, o André, o Renato e Pedro”, atirou André Abrantes, que pediu de seguida para ela os ajudar a completar a música. A fadista continuou a negar justificando que não gosta “vibe” da música. (vídeo aqui)

O facto do casal ter tomado as rédeas da música não agradou à concorrente do ‘Big Brother’ que continuou a insistir fazer uma música à parte. André Abrantes continuou a acusar a colega e afirmou que sendo um grupo não podem agradar a uma só pessoa (vídeo aqui)

Jéssica Fernandes acusa colegas do ‘Big Brother’ de serem atores

“Vocês são mesmos dois atores”, criticou a concorrente do ‘Big Brother’. “Ela ofende as pessoas”, desabafou Zena. Pedro chegou de repente e sem perceber o que se passou começou a defender Jéssica deixando André surpreendido por estar a tomar um partido sem ter percebido o que se passou, até porque a discussão era sobre o grupo. (vídeo aqui)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News