Big Brother: Jéssica Fernandes quer decidir futuro com Renato: “Temos de decidir coisas…”

3 min leitura

Jéssica Fernandes quer decidir o futuro com Renato depois da experiência e da relação que viveram no ‘Big Brother – A Revolução’.

Esta semana, Jéssica Fernandes esteve a decidir com os pais o seu futuro. “Quero organizar as minhas coisas e ver as oportunidades que surgiram. Porque apareceram e não estava nada à espera. Sinto-me muito feliz, porque os convites não aconteceram por ter o cabelo assim ou assado, mamas ou essas coisas, mas pelo meu talento como cantora. E isso faz toda a diferença, porque era esse o meu propósito”, começa por revelar a fadista à revista TV Guia.

Se tivesse ganho só ia dar trabalho à TVI e Endemol porque acho que não ia fazer nada do que me mandassem. E depois ia abrir a minha enorme bocarra”, afirma a rir, a finalista do ‘Big Brother – A Revolução’.

O seu futuro com Renato continua também por decidir. A fadista garante que “não existe” namoro e explica porque é que escreveu uma mensagem nas redes sociais com um pedido de desculpa a Renato.

Quando saí foi muita emoção, tudo ao mesmo tempo. Sou uma pessoa muito meiguinha e apesar de não se poder, andei aos abraços a toda a gente. A minha cabeça estava eufórica – pois fiquei feliz de ficar em segundo lugar, digam o que disserem – e eu não tive a conversa que queria ter com o Renato”, começa por explicar, acrescentando: “De momento não estamos a namorar, mas gosto muito dele, temos de decidir coisas. Tivemos ainda só dois segundos para falar pois estamos ambos abalroados de emoções. Depois vamos ver.

Jéssica Fernandes revela ainda o que não quer que se repita: “Não quero mais do mesmo. Quero falar a sério… até porque quero esclarecer uma série de coisas que me disseram e que me magoaram” diz a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Outra coisa que dá por garantida Jéssica Fernandes, é de não voltar para o ‘ex’: “Já na casa deixei de pensar nele de forma nostálgica e amorosa. Ele até já me mandou uma mensagem, mas acabei por não lhe responder. Vou sempre ser amiga dele, porque marcou a minha vida, só que não vou voltar para ele porque estes meses fizeram-me perceber que não fazia sentido. Não era nada bom para mim”.

Leia também: Big Brother: Helena Isabel e Gonçalo Quinaz com relação proibida e escaldante

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version