fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Jéssica Fernandes quer decidir futuro com Renato: “Temos de decidir coisas…”

Big Brother Jessica Fernandes Renato

Jéssica Fernandes quer decidir o futuro com Renato depois da experiência e da relação que viveram no ‘Big Brother – A Revolução’.

Esta semana, Jéssica Fernandes esteve a decidir com os pais o seu futuro. “Quero organizar as minhas coisas e ver as oportunidades que surgiram. Porque apareceram e não estava nada à espera. Sinto-me muito feliz, porque os convites não aconteceram por ter o cabelo assim ou assado, mamas ou essas coisas, mas pelo meu talento como cantora. E isso faz toda a diferença, porque era esse o meu propósito”, começa por revelar a fadista à revista TV Guia.

Se tivesse ganho só ia dar trabalho à TVI e Endemol porque acho que não ia fazer nada do que me mandassem. E depois ia abrir a minha enorme bocarra”, afirma a rir, a finalista do ‘Big Brother – A Revolução’.

O seu futuro com Renato continua também por decidir. A fadista garante que “não existe” namoro e explica porque é que escreveu uma mensagem nas redes sociais com um pedido de desculpa a Renato.

Quando saí foi muita emoção, tudo ao mesmo tempo. Sou uma pessoa muito meiguinha e apesar de não se poder, andei aos abraços a toda a gente. A minha cabeça estava eufórica – pois fiquei feliz de ficar em segundo lugar, digam o que disserem – e eu não tive a conversa que queria ter com o Renato”, começa por explicar, acrescentando: “De momento não estamos a namorar, mas gosto muito dele, temos de decidir coisas. Tivemos ainda só dois segundos para falar pois estamos ambos abalroados de emoções. Depois vamos ver.

Big Brother Jessica Fernandes Renato

Jéssica Fernandes revela ainda o que não quer que se repita: “Não quero mais do mesmo. Quero falar a sério… até porque quero esclarecer uma série de coisas que me disseram e que me magoaram” diz a ex-concorrente do ‘Big Brother’.

Outra coisa que dá por garantida Jéssica Fernandes, é de não voltar para o ‘ex’: “Já na casa deixei de pensar nele de forma nostálgica e amorosa. Ele até já me mandou uma mensagem, mas acabei por não lhe responder. Vou sempre ser amiga dele, porque marcou a minha vida, só que não vou voltar para ele porque estes meses fizeram-me perceber que não fazia sentido. Não era nada bom para mim”.

Leia também: Big Brother: Helena Isabel e Gonçalo Quinaz com relação proibida e escaldante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News