fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Jéssica Fernandes faz desabafo sobre o “amigo” Renato

Jéssica Fernandes, Big Brother
Instagram / TVI

Jéssica Fernandes e Renato beijaram-se, na semana passada, na casa do ‘Big Brother’. O jovem até quis que lhe fossem dados preservativos. Já este domingo, houve ciúmes depois de a TVI ter exibido imagens dele com Zena.

Mais tarde, a jovem fadista, triste com a situação, esteve à conversa com Liliana. Confessou que não pode dizer que não esteja magoada, mas garantiu que “já passou“.

Ele levou aquela nomeação direta, ficou a chorar e eu fiquei com ele e acabámos por falar sobre esse assunto. Eu não me consigo afastar dele, porque ele é um dos meus maiores apoios aqui dentro. Ele dá-me o carinho que eu preciso, é meu amigo… Dá-me a lealdade e a amizade dele“, explicou.

Num conjunto de imagens mostrado pela produção foi possível ver-se uma grande aproximação entre Renato e Zena e também entre Renato e Catarina.

A discussão entre Jéssica e Renato.

Jéssica Fernandes ficou muito triste com o que viu na gala e disse que o melhor seria ficar sozinha. Entretanto, o programa foi para intervalo e o clima não melhorou.

Teresa Guilherme falou sobre o assunto na segunda parte do programa. “Parece que o clima dentro da casa subiu ou baixou entre a Jéssica e Renato que durante o intervalo se zangaram um pouco. Espero que fique tudo bem com eles rapidamente“, afirmou a apresentadora.

Jéssica justificou-se e afirmou que está com o período. “Isto é muita informação e são muitas coisas que estou a sentir ao mesmo tempo“, disse.

Poucos minutos depois, Jéssica foi salva e Renato não foi falar com a amada. “Se não estou bem com a pessoa… Não quero. Eu não vou dar-lhe um abraço sentido“, disse, perante a insistência dos colegas.

Pai de Jéssica Fernandes não gostou da “partida” feita pela produção.

Em estúdio, Pedro, pai de Jéssica teceu alguns comentários sobre o sucedido e arrasou a produção e também Teresa Guilherme.

Eu acho, antes de mais, um grande parabéns ao programa porque sabe mexer com a cabeça das pessoas, obviamente”, começou por dizer.

Pedro prosseguiu com a sua opinião: “Aqui é uma menina de 23 anos que tem intenção de tudo o que é bom, mas está a ser levada ao teste ao máximo, desde a Teresa Guilherme àquilo que está a acontecer”.

Por sua vez, Teresa decidiu responder ao progenitor da concorrente: “A sua filha é uma ótima concorrente e está a aguentar-se bem à pressão… Ela está apaixonada. Fica mais vulnerável. Quanto mais a protege depois ela não tem a autoestima que deveria ter”.

Quer uma resposta minha ou uma resposta àquilo que está a dizer?”, questionou Pedro.

O pai de Jéssica Fernandes atirou depois: “O que eu acho é que a Jéssica é uma menina pura desde que entrou na casa. Não foi ela que se inscreveu. Foi a mãe que assim quis. Ironia do destino foi lá parar”, disse.

“Agora, vocês levam a Jéssica para onde querem e fazem da Jéssica o que querem. Uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato e assim aconteceu. Agora estão a tirar o tapete porque há a Zena e ela fica baralhada”, acrescentou.

Pedro não tem dúvidas sobre o que pode acontecer. “O mais certo é desistir porque acabam por votar nela ou acaba por desistir porque é uma mulher que não consegue perceber o que está aqui a acontecer. É a minha opinião como pai e espetador”, defendeu.

Sandra, mãe de Jéssica Fernandes, e ex-concorrente do programa, também manifestou a sua opinião. “São jovens e estes trocadilhos mexe um pouco com a cabeça deles, mas faz parte do jogo”, disse.

Leia também: Big Brother: Rui recebe carta do pai e colegas ficam emocionados

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News