fbpx

Big Brother. Jéssica F. comenta graves acusações da mãe à produção do programa

Alexandra Gomes
2 min leitura
Instagram

Jéssica F. saiu do ‘Big Brother’ na gala de sábado, dia 20 de março. Já no exterior da casa, a fadista comentou as graves acusações que a mãe Sandra Fernandes fez à produção do programa sobre a alegada manipulação das votações.

Sandra Fernandes, ex-concorrente do ‘Big Brother – a Revolução’ e mãe de Jéssica Fernandes, acusou a produção do programa de manipular as votações do reality show por uma questão de favoritismos.

Já no exterior da casa, a fadista deu a sua primeira entrevista à imprensa e comentou este tema. “Eu já falei com ela, é uma opinião que ela tem. De facto não fez muito sentido, no seguimento dos favoritos e isso tudo, mas é uma opinião”, explicou a ex-concorrente aos jornalistas.

Jéssica explicou ainda que não perde muito tempo a pensar no assunto e que tem outras prioridades na forma como aproveita o seu tempo livro. “Não penso muito nisso, não me interessa muito. Já fui passear a Alfama, mostrei ao Edmar e fiquei muito feliz, até chorei…”, disse a fadista.

Quanto ao balanço que faz da sua participação no ‘Duplo Impacto’, a ex-concorrente, considera que foi “mais intensa” e que conseguiu mostrar um lado seu mais divertido. Jéssica partilhou ainda com os jornalistas alguns dos seus sonhos para o futuro: a música, ser uma artista e fundar uma associação para poder ajudar outras pessoas.

Da casa do ‘BB’ Jéssica trouxe um grande amigo, o londrino Edmar. Os dois concorrentes partilharam esta terça-feira, da 23 de março, nas suas páginas de Instagram, imagens dos dois a fazerem tatuagens iguais: um relâmpago no braço de cada um.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate revolta-se com a produção: “Sempre com esta porcaria”