fbpx

Big Brother: Jéssica emociona-se ao falar do abandono do pai

A ex-concorrente da casa do Big Brother recorda memórias de infância com o pai, admite ter saudades do progenitor.

A Televisão
2 min leitura

A namorada de Pedro Alves foi expulsa do Big Brother 2020, da TVI, na noite deste domingo. Esta segunda-feira, Jéssica Nogueirão esteve presente no ‘Você na TV’ para falar sobre a sua participação no reality show.

Na conversa com Manuel Luís Goucha, Jéssica falou sobre os “grupinhos” que se formaram na casa mais vigiada do país e em relação ao “kamikaze”, grupo a que pertencia, afirma que foi queimado cá fora.

“Todos saíram porque nós fomos queimados de qualquer forma. Muitas pessoas lá dentro estão caladas, e até fizeram bem porque estão a ir para a frente. Mas podiam dar mais a opinião delas, mas estão a pensar muito cá para fora”, afirma ainda a namorada de Pedro Alves.

BB2020: Jéssica sobre o grupo “kamikaze”: “Fomos queimados”

A agora ex-concorrente do BB pronunciou-se, também sobre a relação que tem com a mãe. Durante o jogo, contou que a progenitora se viu envolvida pelo vício das drogas, mas que entretanto se curou. Esta ficou chateada e ainda não se falaram.

Ainda não conseguiu dormir! Jessica em lágrimas no Você na TV

Depois de se ter declarado à mãe em estúdio na gala de ontem, Jéssica voltou a falar da progenitora com o apresentador.

Foi muito duro, mas mesmo que a minha mãe não tenha gostado eu quero servir de exemplo para as pessoas que estão a passar o mesmo que eu e o mesmo que ela passou. Quero que tenham a força que a minha mãe teve“, começou por dizer.

O anfitrião do matutino da TVI questionou sobre a ausência do pai: “Tem saudades de uma coisa que nunca teve, que foi um pai?“. Emocionada, Jéssica afirma: “Eu não quero chorar (…) Ele também não está bem. Quero encerrar este assunto. A minha família dessa parte é muito reservada, e não falei dela para não a prejudicar”.

Veja o video aqui.

Siga-me:
Redactor.