fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Jéssica e Teresa “juntam-se” para falar mal de Diogo e Ana Catharina

Teresa-Jessica-Big-Brother-1

Jéssica e Teresa estiveram a falar sobre Diogo e Ana Catharina na casa de banho, enquanto a concorrente de Sintra arranjava o cabelo à namorada de Pedro Alves.

“Só sei que lá fora, depois há pessoas que quando têm que fazer discursos ou assim, e depois chega uma direta e fazem de conta que não percebem nada, está a perceber? Isto para mim é teatro”, disse a namorada de Pedro Alves.

Teresa concordou e deu a sua opinião. “Fazem-se de parvos, mas achas que há aqui alguém estúpido? Alguém burro?”, questionou a concorrente mais velha da casa.

Entretanto, no decorrer da conversa, Jéssica disse que Diogo e Ana Catharina não “são exemplos” para as crianças.

“Eu conheço muitos mundos lá fora. Se eu sei que ha coisas que são erradas, não vou estar aqui a dizê-las… Tipo, a Ana disse que toma uma droga que se chama ‘Aiuaska’, que é uma droga psicadélica que faz muito mal e é ilegal. Ela ao dizer aquilo, está a dar um exemplo“, disse Jéssica.

“É que estão a dizer coisas… houve uma altura que o Diogo ainda disse uma coisa pior. São coisas que lá fora não são de exemplo. Nunca se ouviu na televisão Italiana a falar dessas coisas, é muito grave“, acrescentou.

“Aqui há pessoas que se acham de muito crescidas, e que não passam de nada, não têm vida profissional, não têm nada… Tu e ela [Jéssica e Sandrina] são duas miúdas e já têm os vossos negócios”, atirou ainda Teresa.

Veja aqui o vídeo:

 

 

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News