fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Antunes do ‘Big Brother’ é criticada pelos fãs após infeção de Liliana

Jessica Antunes Liliana
Instagram

Liliana marcou presença na gala do ‘Big Brother’ do passado domingo, 15 de novembro, e testou positivo à Covid-19. Jéssica Antunes pronunciou-se sobre este assunto e acabou por ser criticada.

Recorde-se que TVI impossibilitou o regresso da concorrente à casa, mas mantém a porta aberta a Carina, Jéssica e Sandra, que estiveram em contacto com a infetada.

Na rede social Instagram, a única reação por parte da produção do programa foi a de que o número telefónico associado a Liliana já está suspenso. Ou seja, já não é possível votar nela para reentrar no jogo. Contudo, as outras três ex-concorrentes permanecem em votação.

O caso já originou bastantes críticas por parte dos fãs. Na caixa de comentários, são muitos os que pedem “consciência” ao canal e que ninguém regresse à mansão da Ericeira. Afinal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) pede aos contactos de risco duas semanas de isolamento profilático, uma vez que um simples teste, feito tão precocemente, não será suficiente para determinar se o vírus foi transmitido.

Liliana Henriques informou os fãs que testou positivo para a Covid-19 através das redes sociais: “Boas malta! Venho por este meio informar que fiz hoje de manhã o teste de COVID-19 e o resultado deu positivo. Uma vez que estou contaminada decidi colocar este estado para que todos aqueles que tiveram em contacto comigo saibam e façam urgentemente o teste”, pode ler-se na publicação feita pela própria.

Jéssica Antunes, uma das concorrentes que disputa a entrada da casa também se pronunciou sobre as críticas de que tem sido alvo, uma vez que referiu ter feito dois testes e estar livre da Covid-19, uma frase que gerou a indignação dos seguidores.

Pessoal, bora lá deixar essa ignorância de parte e perceber que eu estava a referir-me ao meu estado de saúde atual. Óbvio que eu sei que o vírus pode não ser logo manifestado e óbvio que sei que terei que repetir os testes e tomar as devidas precauções”, começou por referir.

Jéssica Antunes continuou: “Estava apenas a constatar que tenho conhecimento de que a Liliana, tal como eu e os outros concorrentes, fizemos dois testes na mesma altura (com dois dias de diferença entre eles) e que os resultados foram diferentes na mesma altura”.

Leia também: Rui Pedro quer processá-la! Pipoca reage à intenção do ex-‘Big Brother’

Veja aqui a mensagem completa:

Jessica Antunes
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News