fbpx

Big Brother. Jay Oliver: “Revejo-me no Jorge. É o campeão, o vencedor desta edição”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Jay Oliver esteve à conversa com ‘A Televisão’ e recordou a sua experiência no ‘Big Brother Famosos’. O cantor garantiu que fora da casa dá-se muito bem com Jaciara e afirmou que gostava que fosse Jorge a ganhar.

Jay Oliver esteve à conversa com ‘A Televisão’ na gala de aniversário da TVI e recordou a sua participação no reality-show da TVI.

Gostei muito. Foi uma experiência muito importante para mim. Portugal é um país que gosto muito de estar, é a minha segunda casa, e precisava de socializar mais com os portugueses. Tenho vindo para trabalho e isolo-me muito“,  começou por dizer, acrescentando que aprendeu muito.

O ex-concorrente falou ainda da polémica que se envolveu ao falar nas ‘mulheres fáceis’.  “Acho que as pessoas perceberam aquilo que eu queria explicar. Não foi uma coisa muito relevante, mas não era pelo machismo, mas era mais por ser reservado. Na nossa cultura, nós crescemos com esses ensinamentos, somos mais reservados e Portugal é um país mais aberto, Brasil muito mais aberto e nós estamos aqui para aprender, conhecer“, salientou.

“A Jaciara praticamente pertence à minha agência, mas era alguém que eu não conhecia. Fiz muitas coisas para proteger a Jaciara, apesar que quem cá está fora vê outra coisa e lá dentro é outra coisa. Fiz muita coisa para proteger a Jaciara, mas acabei por me exceder um bocadinho. É uma colega. O que foi feito lá dentro foi jogo, cá fora somos amigos, damo-nos muito bem. Temos uma amizade para a vida”, garantiu Jay Oliver.

Participar novamente no ‘Big Brother’ não está fora dos planos, mas não a curto prazo. Quanto ao vencedor, Jay Oliver não tem dúvidas: Jorge Guerreiro.

“Revejo-me no Jorge, o Jorge é uma pessoa igual a mim, mas teve oportunidades diferentes. O Jorge é um excelente jogador. O Jorge é o campeão, o vencedor desta edição”, rematou.

Leia também: Big Brother. Mário Jardel “provoca” Catarina Siqueira: “Joga nas duas equipas e acabou na final”