fbpx

Big Brother. Jay Oliver recorda infância marcada por maus tratos: “Vivíamos todos num quarto com três metros…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Jay Oliver, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, revelou que foi vítima de maus tratos durante a infância.

Durante uma atividade em conjunto, no ‘Big Brother Famosos’, em que consistia desenhar as suas histórias de vida numa T-shirt, Jay Oliver não conteve as lágrimas e acabou por revelar que sofreu de maus tratos.

“Os meus pais separaram-se quando eu tinha três/quatro anos  e eu tenho mais dois irmãos e depois da separação passámos a viver em casa dos avós. Depois eles viajaram, em trabalho. Vivemos uma temporada com a minha madrasta, mas, de vez em quanto, tínhamos contactos com a minha mãe e por causa de alguns maus-tratos da madrasta, a minha mãe pediu para voltarmos a viver com os meus avós”, começou por afirmar.

“Voltamos a viver com os avós novamente. Eu tinha mais ou menos dez anos. Depois da morte do meu avô, os meus tios é que tomavam conta [de nós] e não eram todos porreiros. Também tivemos alguns maus-tratos e a minha mãe regressou novamente, tirou-nos da casa dos avós”, acrescentou visivelmente emocionado.

“A minha mãe alugou um quarto pequeno para morarmos. Um quarto mais ou menos com três metros e o quarto não tinha casa de banho. A casa de banho era partilhada com as pessoas num quintal. E nesse mesmo quarto tínhamos que fazer uma divisão para fazermos uma cozinha”, continuou lavado em lágrimas.

O artista acrescentou que começou a trabalhar aos 16 anos como estafeta para poder ajudar os irmãos.

Leia também: Big Brother. Jay Oliver questiona Catarina Siqueira: “Mas tu és lésbica?”