fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jay Oliver esclarece polémica das “mulheres vulgares” e garante: “Não dirigi para a Jaciara…”

Jay Oliver
Instagram

À conversa com os jornalistas, Jay Oliver explicou o motivo por ter proferido afirmações polémicas sobre o seu tipo de mulher.

Jay Oliver não conseguiu convencer os portugueses e foi o concorrente expulso da gala da noite desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’, com 52% das votações.

Na manhã desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, o cantor angolano esteve à conversa com a imprensa e aproveitou por esclarecer as afirmações polémicas sobre qual seria a sua “mulher ideal”.

Neste sentido, o artista não pensava que o assunto voltaria para cima da mesa. “Achei que fosse ser esquecido […] mas acho que queriam mesmo fogo para eu ver se reajo de outra forma”, começou por dizer.

“São princípios que eu tenho com Cultura e não são coisas tão relevantes que me levariam a uma expulsão […] É importante saber que eu não dirigi as palavras para a Jaciara. A pergunta foi feita ‘qual é o teu tipo de mulher que gostas’ e eu respondi”, explicou.

Jay Oliver garante que não proferiu tais afirmações para Jaciara Dias. “As pessoas é que percebem que eu disse que a Jaciara é o tipo de mulher isto mais aquilo, eu não disse isso, disse o tipo de mulher que eu gosto. Tive oportunidade de explicar em entrevistas para as pessoas não levarem isso como o Jay é machista. É normal, a Jaciara está dentro do programa e tem que se exibir da forma como ela quiser e ela tem que defender o corpo dela”, garantiu.

“Todos os homens têm um bocado de machismo, é uma preocupação que a gente tem com as nossas parceiras”, acrescentou ainda o cantor angolano.

Leia também: Joana Schreyer do ‘Big Brother’ faz aumento do peito: “Ficou exatamente como queria”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>