fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jay Oliver admite ter estado interessado em Jaciara Dias: “Chamou-me à atenção…”

Jay Oliver, Jaciara Dias
Instagram

Jay Oliver garante que no início do programa teve alguns sentimentos por Jaciara Dias.

Jay Oliver não conseguiu convencer os portugueses e foi o concorrente expulso da gala da noite desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’, com 52% das votações.

Em conversa com os jornalistas, na manhã desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, o cantor angolano confessou que chegou a ter alguns sentimentos por Jaciara Dias, apesar de lhe ter dado um nega quando a empresária se mostrou interessada em conhecer o ex-concorrente.

“Tive interesse. Não fingi ser uma coisa para sobressair no jogo. Foi uma pessoa que me chamou à atenção, apesar de ter alguns comportamentos que não gostei na casa, mas percebi que era o jeito dela”, garantiu, ao reforçar: “Estando cá fora percebemos que é um jogo…”.

Fora do programa da TVI, Jay Oliver não descarta a possibilidade de conhecer melhor a colega. “Sei que vou ter oportunidade de a conhecer e de ter uma explicação fora das câmeras o porquê que o jogo da Jaciara foi daquele jeito, mas eu acho que tive bem”, terminou.

O cantor foi ainda questionado se já conhecia Jaciara antes de ter entrado na casa mais vigiada do país e garantiu: “Nunca fomos apresentados. Conhecemo-nos no programa”.

Leia também: Big Brother. Jay Oliver esclarece polémica das “mulheres vulgares” e garante: “Não dirigi para a Jaciara…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>