fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jay Oliver acredita que pode ser o próximo expulso: “Sou o menos ativo da casa…”

Jay Oliver
Instagram

Jay Oliver está nomeado esta semana e acredita que pode ser expulso na próxima terça-feira.

A próxima gala do ‘Big Brother Famosos’ acontece na terça-feira, dia 1 de fevereiro, uma vez que este domingo, dia 30 de janeiro, aconteceu as eleições legislativas que ditou a vitória do PS, liderado por António Costa.

Durante a tarde deste domingo, os concorrentes estavam à conversa com a entidade soberana e Jay Oliver acabou por ter de responder à pergunta de quem seria o próximo expulso do reality show da TVI.

O cantor angolano acredita que é o próprio que vai abandonar o jogo e explicou os motivos. “Eu admiro todos os jogadores que estão cá dentro e estão a fazer o seu papel. Eu acho que sou o menos ativo da casa, sou muito calmo, muito assente nos cantos, mas tem dei as minhas razões. Acho que, desculpem dizer isso, mas acho que sou”, afirmou.

De seguida, os restantes colegas “condenaram” tal pensamento negativo de Jay Oliver e Marta Gil atirou: “A carta do humilde?”.

Leia também: Big Brother. Jaciara Dias aponta o dedo a Jardel e Jay Oliver: “O que disseram sobre mim causou impacto lá fora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>