fbpx
Big Brother TVI

Bronca! Jaciara Dias quer processar Nuno Homem de Sá e avisa produção do “Big Brother”: “Peço que me tire da casa”

Nuno Homem De Sá, Jaciara Dias
Big Brother/Instagram

Jaciara Dias quer processar Nuno Homem de Sá e avisou a produção que desta vez não vai deixar passar em claro as acusações do colega.

Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá não se entenderam na primeira edição do ‘Big Brother Famosos’, mas fora da casa o ambiente parecia ter melhorado.

De volta ao reality-show para uma edição ‘Desafio Final’, os dois desentenderam-se e a brasileira ameaçou processar o colega. Tudo começou numa reunião de grupo, em que o ator fez algumas acusações a Jaciara Dias. “Quer danificar a imagem de uma pessoa, apanhando os pontos fracos, carregar em cima para lá fora as pessoas votarem de acordo“, disse Nuno Homem de Sá.

O ator recordou as acusações da empresária na primeira edição do “Big Brother Famosos”, em que a empresária o acusou de “chegar a ela quando isso não é verdade, chegar a ela, estamos a falar de uma coisa física, com uma índole sexual, que foi o que aconteceu na edição passada“.

Indignada, a concorrente quer colocar um processo no ator.

“Eu quero abrir um processo, eu estou falando aqui e quero que seja em direto. Eu quero abrir um processo que Nuno vai provar que eu disse que ele queria ter um ato sexual comigo. Aqui fui apontada e aqui fui julgada”, afirmou.

O ator reagiu a rir e a dizer que era só ridículo o que estava a dizer, enquanto a colega continuou. A concorrente acusou o colega de dizer várias vezes que ela tinha interesse nele, no Kasha e no Jay Oliver (da anterior edição). “Peço que me tire da casa neste exato momento”, disse ao ‘Big’.

Leia também: Big Brother. Namorada de Nuno Homem de Sá revoltada com a produção: “A TVI a bater no Nuno a toda a hora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>