fbpx

Big Brother. Jaciara Dias já tinha pensado em desistir: “Não me enquadrava com o pessoal…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Big Brother/Instagram

Jaciara Dias confessou que, mesmo não fosse a concorrente expulsa este domingo, iria abandonar o programa da TVI.

Jaciara Dias não conseguiu agradar os portugueses e foi o mais votado para ser expulso da gala deste domingo, dia 6 de fevereiro, do ‘Big Brother Famosos’, com 52% dos votos dos portugueses. Na manhã desta segunda-feira, dia 7, a concorrente brasileira esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI.

A influenciadora acreditava que poderia ser uma das salvas, mas mostrou a sua vontade em desistir do programa. “Eu estava muito confiante que eu iria ficar, mas no sábado, dia do cinema, mudou muito para mim com as palavras e os insultos da Marta […] Eu estava deitada no sofá a descansar, acabei por dormir, surgir uma água no sofá […] e quando eu acordei, acordei com a Marta a gritar que eu tinha sujado tudo […] e que tinha que ficar no sofá molhado porque era aquilo que merecia”, começou por dizer.

“Então ali eu percebi que para mim não dava mais, porque o abuso psicológico já estava muito grande. Senti-me muito afetada […] Pedi muito a Deus para me tirar da casa e como estava no paredão [nomeada] com uma pessoa que gosto muito, o Kasha, eu sei o quanto é importante para ele ficar ali […] Ali percebi que não me enquadrava com o pessoal que está ali e, independentemente ter saído ontem, eu iria sair de qualquer maneira da casa”, explicou Jaciara Dias.

A ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ revelou ainda um dos motivos de querer sair da casa mais vigiada do país. “Eu vivi algo que é surreal que é o preconceito. E eu sofri muito lá dentro com isso“, confessou.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ elogia Jaciara Dias e beija-a na boca: “Não quero ser a única a ficar sem um selinho…”