fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jaciara Dias incomodada com Leandro: “Levantou-se muito agressivo e com tom de ameaça…”

Jaciara Dias, Leandro
Big Brother/Instagram

Jaciara Dias acabou por brincar com uma expressão de Leandro e o cantor não reagiu bem.

Débora Neves foi a primeira concorrente a ser expulsa da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ e na Cadeira Quente os concorrentes deixaram uma mensagem à ex-concorrente. Leandro acabou por comentar a saída da cascalense e sentiu-se incomodado com Jaciara Dias.

“A Débora fez a passagem dela e certamente lá fora vai ser muito bem recebida…”, começou por dizer o cantor, ao passo que é interrompido pela empresária: “Parece que o pessoal morreu. Fez a passagem, já foi para o buraco da cova. Lá no Brasil fala…”.

De seguida, Leandro explicou que se estava a referir à “passagem dela pelo programa”, mas a colega tentou justificar-se: “Eu dei risada da passagem”.

“Jaciara fez uma gracinha, eu também podia fazer uma gracinha contigo, derrapavas-te toda ai. Mas não vou fazer gracinhas contigo, tipo minimamente eu tenho noção das coisas”, acrescentou ainda o artista.

Jaciara Dias mostrou-se desagrada com tal atitude de Leandro e, no confessionário, afirmou: “Não foi para ser irónica com ele, nada, é uma expressão que a gente usa muito. Ele levantou-se muito agressivo e falou ‘se eu quisesse tinha te borrado toda’, com tom de ameaça. Vou-te falar que mais nada me surpreende”.

Leia também: “Fui massacrada, humilhada”: Jaciara Dias “magoada” após participação no ‘Big Brother Famosos’

ATV News

<>