fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Jaciara Dias faz apelo e divide opiniões: “É perigosa… chega de tentar queimar os colegas”

Jaciara Dias
Big Brother/Instagram

Em risco de expulsão, Jaciara Dias apelou para a sua continuidade no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Com a segunda expulsão do ‘Big Brother – Desafio Final’ a aproximar-se, a sexta-feira é reservada para os nomeados fazerem um apelo ao não voto nesta primeira semana em que cinco concorrentes estão em risco: Francisco Macau, Jaciara Dias, Nuno Homem de Sá, Leandro e Pedro Guedes.

Ao realizar o seu vídeo, Jaciara Dias apelou para continuar no reality show da TVI: “Sou uma planta na casa. Deixe-me ficar na casa do BB para descobrir o amendoim do King [Rei, referindo-se a António Bravo]. Ele quer-me pegar, mas eu não quero pegar o King. Então não votem em mim. Eu sou uma plantinha…”.

Chamados a opinar sobre a permanência do cantor no programa, a maioria dos comentários defende a sua expulsão: “Mais do mesmo”, “Nunca devia ter entrado!”, “Rua, se tanto diz que existe preconceito com ela tanto de concorrentes como de Portugal não devia ter entrado. É perigosa esta fulana”, “Rua já chega de tentar queimar os colegas fazendo se de vítima” ou “Nem devias ter entrado por isso domingo vais de patins e já vais tarde” são alguns dos comentários que se podem ler.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá no ‘corte e costura’ sobre Jaciara Dias: “Andou a encher a cabeça das pessoas…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>