fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jaciara Dias desabafa com Kasha sobre Marta Gil: “Estavam falando mal de mim”

Marta Gil, Jaciara Dias
Instagram

Jaciara Dias afirma que está cansada de ser motivo de piada e que falem mal de si.

Na noite do passado sábado, 5 de fevereiro, Jaciara Dias desabafou com Kasha antes da sessão de cinema. A brasileira diz sentir-se excluída e cansada de algumas atitudes dos colegas, nomeadamente de Marta Gil.

Eu já não vou lá fora, para ficar aqui… incomodo o povo. Já não sei o que fazer mais não com esses cão”, começou por contar. Kasha mostrou-se confuso ao não perceber o teor da conversa, e a empresária explicou: “Estava dormindo aí e irrita né? Eu fico perto de tu e irrita eles. Estavam tudo incomodado aí falando monte de besteira”.

Tipo grudenta… essas coisas que eu nem quero falar. Falando mal de mim porque eu estava perto de você dormindo”, acrescentou.

Jaciara Dias recordou ainda que foi motivo de piada por causa do ‘molhado’ que apareceu na cama: “Não tinha nada molhado ali. Colocaram alguma garrafa, alguma coisa e falaram que fui eu que joguei e a Marta falou que era para eu dormir ali no molhado para eu já sair com um recordo. Ai que saco”.

Kasha diz não se ter apercebido de nada, e a concorrente reforçou: “Não, tudo o que eu estou perto de você virou motivo de piada. Incomoda eles entendeu? Ah que saco. É engraçado, a gente está aqui e elas vêm a toda hora ver o que é que está acontecendo”.

Leia também: Big Brother. Mário Jardel dá dica a Kasha para que não seja expulso e envolve Jaciara Dias

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>