fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jaciara Dias deixa “ameaça” a Marta Gil: “Lá fora vou-te falar…”

Marta Gil, Jaciara Dias
Instagram

Jaciara Dias “confrontou” Marta Gil na gala deste domingo e acabou por deixar uma “promessa” à concorrente.

Durante esta semana no ‘Big Brother Famosos’, Jaciara Dias e Marta Gil acabaram por ter uma acesa discussão depois da expulsão de Jay Oliver. A empresária afirmou que o cantor angolano fazia falta na casa da Malveira, mas não convenceu a atriz que acusou a influenciadora de estar a “mentir” e de criar os seus “próprios buracos”.

Na gala deste domingo, dia 6 de fevereiro, as duas concorrentes colocaram tudo a “pratos limpos” e Jaciara Dias acabou por dizer uma “ameaça” a Marta Gil. “Eu não ando aqui a jogar, porque se eu tivesse um jogo tão sujo eu não falaria isso porque eu sei que lá fora não é bem visto”, começou por dizer.

“Mas como uma mulher de 45 anos, mãe de família, nunca ninguém me chamou de mentirosa com tanta convicção, não sei se a Marta teria tanta capacidade de me olhar nos meus olhos lá fora e me falar da forma como falou aqui. Até porque eu estava nomeada, não me poderia defender”, explicou.

De seguida, a concorrente brasileira deixou uma “promessa”. “Mas lá fora eu vou-te falar. Bater não porque nunca bati em ninguém, mas que ela não ia ter essa atitude comigo não ia, porque ela ia ver uma mulher completamente diferente”, terminou.

Leia também: Big Brother: Jorge Guerreiro está a salvo da expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>