fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jaciara Dias aponta o dedo a Jardel e Jay Oliver: “O que disseram sobre mim causou impacto lá fora”

Jaciara Dias, Big Brother Famosos-1

Jaciara Dias festejou este sábado, 29 de janeiro, o 45.º aniversário na casa do ‘Big Brother Famosos’.

Jaciara Dias celebrou o seu aniversário na casa do ‘Big Brother Famosos’. Um dia depois, a concorrente brasileira questionou a razão de não ter recebido nenhuma mensagem dos filhos.

Alguma coisa está acontecendo lá fora que não agradou os meus filhos, eu conheço”, começou por afirmar.

Eu conheço os meus filhos, se eles não mandaram mensagem porque eles não tiveram autorização de mandar de quem está responsável por eles, significa que o que foi feito aqui não agradou lá”, acrescentou a concorrente do reality show da TVI.

Jaciara acredita que a razão deve-se a Mário Jardel e Jay Oliver por estes terem insinuado que ela é uma “mulher fácil”. “A palavra de vocês dois o impacto que causou para mim lá fora”, atirou.

Emocionada, a concorrente do ‘Big Brother Famosso’ acrescentou: “Me chamaram de vulgar, de mulher fácil, que dá em cima de um, que dá em cima de outro, em direto. Eu não faço isso com ninguém aqui, eu nunca fiz! (…) Chamar mulher de vagabunda, perante todo o mundo, você tem que tomar muito cuidado. Eu sabia que tinha alguma coisa estranha, os meus filhos não me mandarem mensagem… Eu tenho certeza”.

Mas a dor de Jaciara não importa, as palavras são lançadas, eu nunca lancei uma palavra aqui que pudesse ofender ninguém e que fosse contra lá fora”, acrescentou.

Jaciara Dias abandonou a cozinha e deslocou-se até ao quarto, onde foi apoiada por Kasha e Jorge Guerreiro.

Leia também: Big Brother. Bruno de Carvalho ‘abre o coração’ sobre relação com Liliana Almeida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>