fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Jaciara arrasa Nuno Homem de Sá: “É uma pessoa intragável…”

Big Brother Famosos, Jaciara Dias, Nuno Homem De Sá
Instagram

Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá entraram num bate-boca em plena gala deste domingo do ‘Big Brother Famosos’.

Na primeira parte da gala deste domingo, dia 16 de janeiro, do ‘Big Brother Famosos’, Jaciara Dias e Nuno Homem de Sá acabaram por entrar numa acesa discussão depois de a empresária brasileira acusar o ator de “tortura”.

“Ele não mudou em nada, o que ele fez comigo lá naquele negócio e hoje no pequeno-almoço ele continua a ser uma pessoa que os meus pêlos até sobem. Se eu pudesse tirava-o daqui. Detesto eu, eu nunca detestei ninguém, tenho um pavor. É o homem mais mentiroso que eu conheci na minha vida. O que ele fez comigo foi uma tortura. As mulheres têm que acordar para a vida”, começou por dizer.

“Aliás o público viu que ele fez comigo ali, a torturar, achar que é dono da razão, achar que é dono do espaço, ele não é dono de nada […] as pessoas não são obrigadas a fazer o que ele quer”, acrescentou.

“Ele não aceita que não faz nada por maldade, ele acha que não é inconveniente quando a pessoa não quer dormir e quer que a pessoa durma […] Ali foi uma cena muito constrangedora para mim”, afirmou, reforçando: “Ele é uma pessoa intragável”.

Por sua vez, Nuno Homem de Sá também não poupou nas palavras para tecer duras críticas à colega. “A Jaciara tem um jogo perigoso com o qual não me associei, denunciei rapidamente. A Jaciara está a mostrar o que ela é. Ela joga um jogo de inconveniência, um jogo falso, um jogo sujo, eu não vou cair na armadilha dela e começar num bate-boca […] Eu não vou dar canal a esta menina, ela vai se enterrar por si própria…”, sublinhou.

Leia também: Big Brother. Leandro com vontade de desistir? “Faz-me falta abraçar o meu pequenote…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>