fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Iury fala pela primeira vez sobre o ex-namorado

Big-Brother-Iury-4

A gala deste domingo do Big Brother, foi exibida a curva da vida de Iury. A concorrente salientou que teve uma relação tóxica durante sete anos e que sofreu de violência no namoro.

Tive uma relação de sete anos, mas não quero falar. Ele era uma pessoa incrível, mas acho que ninguém deve viver sem poder ser ela própria. Ninguém tem de se anular para ser feliz. As palavras magoam tanto como as coisas físicas”, começou por revelar.

Iury continuou a explicar os contornos da relação. “Quando se está numa reação e que se acha que é um amor para a vida toda e a pessoa diz alguma coisa que magoa, mas depois pede desculpa e é carinhoso, uma pessoa parece que fica cega. Uma pessoa tem vergonha até de contar à pessoa que é mais chegada. Acho que é para não a tornar real”, concluiu, sem revelar muitos pormenores.

Depois da gala terminar, Iury desabafou sobre o assunto com os colegas: “Eu não contei nada, nem nunca contaria… Nem à minha mãe nem irmã nem a ninguém…“.

Em conversa com Sandrina, a miss falou pela primeira vez sobre o ex-namorado e revelou que a relação terminou recentemente. “Há oito ou nove meses“, disse.

“Até entrar para o BB Zoom estava com um mindset… Estava agarrada… Aquela coisa, tu estás tão agarrada àquilo que arranjas sempre desculpas e queres sempre tentar mais uma vez, achas que se tentares mais uma vez pode ser que as coisas mudem… Vamos tentar mais uma vez, mas nunca nada vai mudar”, desabafa a concorrente.

Veja o momento aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News