fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Iury e Daniel Monteiro passam o Natal juntos: “Tenho montes de surpresas”

Iury Daniel Monteiro Big Brother Natal
Instagram, créditos: Mário Marques

Iury e Daniel Monteiro, ex-concorrentes do ‘Big Brother 2020’, passam o Natal pela primeira vez juntos.

A jovem de 27 anos está feliz por poder estar com o namorado durante as festas. “Eu sempre amei o Natal. Toda eu sou família, toda eu sou Natal“, começa por contar à revista Maria.

Vai ser mágico de certeza. Tenho montes de surpresas para o Daniel, porque isto não é só receber presentes. Ele vai ter de os merecer“, confessa. A consoada fica marcada por jogos de família na hora de entrar os presentes.

“Eu vou fazer a ceia com a minha família e, depois de fazer a troca de presentes em casa, vou ter com a Iury. Felizmente, as regras da DGS permitem que isto aconteça“, afirma Daniel Monteiro. “Se não fosse a pandemia, juntávamos as duas famílias, ia ser uma festa em grande com todos juntos, mas estamos a viver um ano complicado e, por isso, vamos minimizar os riscos“, explica o bombeiro.

Os presentes de Natal já estão escolhidos e comprados revela o casal que se conheceu no ‘Big Brother 2020‘. Já sobre as proibições à mesa durante as festas, Iury e Daniel Monteiro não se coibir de nada.

Ai o Natal sem comida não é nada (…) Tem de haver o bacalhau, os doces mais típicos, as rabanadas, os sonhos… Depois trabalha-se mais no ginásio“, afirma o jovem.

Eu também como de tudo. Eu sei que pode parecer mal dizer, mas Natal é Natal. Depois treina-se forte e eliminam-se os estragos“, remata Iury.

Leia também: André Filipe vai entrar no ‘Big Brother Duplo Impacto’? Produtor dá a resposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News