fbpx
TVI

Big Brother. Isabela Cardinali sai em defesa de Bruna Gomes: “Tem o direito de fazer o que entender…”

Isabela Cardinali, Bruna Gomes
Reprodução/Instagram

Bruna Gomes voltou a aceitar o desafio de entrar no ‘Big Brother’ e Isabela Cardinali acabou por comentar o assunto.

Bruna Gomes saiu em terceiro lugar na segunda edição do ‘Big Brother Famosos’ e aceitou o desafio de Cristina Ferreira em entrar novamente na casa mais vigiada do país. A influenciadora deixou o namorado que conheceu dentro do reality show, Bernardo Sousa, e recebeu duras críticas por tal decisão.

Isabela Cardinali, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, recorreu às redes sociais para comentar o assunto e deu a sua opinião. “Eu não tenho comentado nada, mal tenho visto, mas não consigo deixar de dizer a minha opinião em relação à Bruna e à atitude dela em entrar novamente. Eu falo por mim, se fosse no lugar dela provavelmente não entrava, porque sinceramente estaria farta”, começou por dizer.

“Eu lembro-me o que senti no meu programa na altura, de querer ir ao telemóvel, ver a minha família. Mas isso é a minha maneira de ser e a minha personalidade […] a Bruna é livre, entrou livre e tem basicamente o direito de fazer o que entender com a vida dela. E se ela está tranquila e se quer divertir mais cinco meses naquela casa, é um problema dela e acho que ela não tem que pensar no Bernardo”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: Isabela Cardinali em escapadinha romântica com Pedro Moreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>