fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Irmã de Marco Costa: “Recebi mensagens a desejar-lhe a morte. É surreal a maldade humana”

Soraia Marco Costa
Instagram

A irmã de Marco Costa esteve no ‘Dois às 10’, esta quinta-feira, e revelou que já chegou a receber mensagens com ameaças a desejar a morte do irmão.  Soraia Oliveira fez um pedido aos fãs do ‘Big Brother Famosos’.

Marco Costa tem sido criticado pelas suas atitudes no ‘Big Brother Famosos’ e a irmã do concorrente revelou que até já está a receber mensagens com ameaças de morte.

“Eu conheço o meu irmão, sei que não é uma pessoa mal-intencionada. Pode ser desbocado, é sim senhor, pode às vezes não pensar, ele utiliza uma força de expressão ‘digo tudo o que penso, não penso em tudo o que digo’, isso é verdade, mas ele não faz com maldade, ele não tem maldade”, começou por dizer.

Soraia falou sobre o avião negativo que o irmão recebeu e acredita que nem ele percebe o que fez para uma mensagem daquelas. Também a mãe do pasteleiro está a passar uma fase complicada devido aos comentários negativos que Marco Costa é alvo.

“A maldade é tão grande que as pessoas agarram e mandam para o teu Instagram pessoal. Eu recebi mensagens a desejar-lhe a morte, é surreal a maldade humana! Atacar é horrível, façam-no pela positiva. Não destilem o veneno, não espalhem o ódio, semeiem o bem. Defendam o vosso concorrente sim senhora, todos eles têm os seus problemas do passado, toda a gente erra“, rematou,

Leia também: Big Brother. Bruna Gomes recorda fase ‘negra’ da sua vida: “Fiquei sem vontade de viver…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>