fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Irmã de Leandro acusa TVI de manipulação e Cristina Ferreira reage: “Lamento que tenha essa opinião…”

Leandro, Cristina Ferreira
Reprodução/Instagram

Após a expulsão de Leandro, a irmã do cantor acabou por ‘confrontar’ Cristina Ferreira e acusou de manipulação de votos.

Leandro não conseguiu convencer os portugueses e foi o concorrente expulso na noite deste domingo, dia 15 de maio, da gala do ‘Big Brother – Desafio Final’, com 58% dos votos.

Após o anúncio, Cristina Ferreira quis saber a opinião de Vanda, irmã do cantor português, que acusou a TVI de manipular as votações. “Não, porque eu acho que isto é uma manipulação total. Não era o Leandro a sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para o recebê-lo”, começou por dizer.

De seguida, a apresentador explicou: “Eu tenho muita pena que chegados a este ponto de vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação e que não são. Lamento que tenha essa opinião. Eu daqui deste lado só posso contrariar e dizer que não. É natural que quem veja sair um dos seus ache sempre que é mentira”.

“Mas é. Deviam passar o que o António disse da Cerci, deviam passar monte de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro”, reforçou ainda a irmã de Leandro.

Ao ser ‘confrontada’, Cristina Ferreira lamentou a opinião da familiar do ex-concorrente do reality show. “Há um canal 24 horas onde toda a gente pode ver o que quer que seja. E como deve saber, são os portugueses que decidem. Respeito a sua opinião, mas tenho que contrariar por ela ser de facto mentira”, garantiu, ao passo que recebeu ainda uma resposta: “Sim, mas neste caso não foram os portugueses”.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz revela nome da namorada em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • e não foram mesmo os portugueses, toda a gente sabe que sai quem a produção quer e nem que ajam mil cristinas será sempre assim, mas alguma vez a produção ia admitir que havia manipulação? tenham juízo, o povo já não come gelados com a testa

ATV News

<>