fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Irmã de Bernardo Sousa às críticas de Flávio Furtado: “É preciso expulsar os mais fortes…”

Bernardo Sousa, Flávio Furtado
Reprodução/Redes Sociais

Irmã de Bernardo Sousa acabou por reagir à críticas de Flávio Furtado, uma vez que a família do concorrente apelou à expulsão de Marco Costa.

Na gala deste domingo, dia 17 de abril, do ‘Big Brother Famosos’, Flávio Furtado acabou por lançar uma “boca” aos familiares de Bernardo Sousa, depois de ter sido partilhado um vídeo nas redes sociais do sobrinho do piloto a fazer uma “campanha” para a expulsão de Marco Costa.

Nas redes sociais, Mariana Medeiros, irmã do concorrente madeirense, acabou por reagir ao comentário do comentador e depois do “confronto” de Flávio Furtado à mãe de Bernardo Sousa. “A TVI pode ter os seus comentadores a pedir a salvação de um concorrente , mas as famílias não podem pedir para votarem a favor dos seus!! Está certo”, começou por escrever na sua conta de Instagram.

“Minhas bernardettes, Isto é um jogo. Pedir para não votar no Bernardo apenas não chega… é preciso estratégia e focar em expulsar os mais fortes. Este é o primeiro reality show, nos primeiros dias o Marco disse isto, e de facto é o que faz sentido. Infelizmente, e porque não fui eu que fiz as regras, todas as semanas há um que tem que ser expulso”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Bernardo Sousa sobre futuro da relação com Bruna Gomes: “Certamente vai ficar uma grande amizade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>