fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Inês Simões defende Liliana Almeida: “Não me parece que se deixe coagir…”

Inês Simões, Liliana Almeida
Instagram

Inês Simões acredita que Liliana Almeida não se deixa manipular de Bruno de Carvalho.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem dado muito que falar dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’ e tem feito correr muita tinta depois de na gala do passado domingo do reality show da TVI o empresário ter sido acusado de “manipular” a cantora.

Na noite desta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, no ‘Extra’, Inês Simões garante que Liliana Almeida se deixa manipular pelo ex-presidente do Sporting.

“Eu acho que manipulada é uma palavra muito forte e acho que tem que se ter muita atenção porque manipulares alguém é uma coisa muito forte. Do que conheço da Liliana e do que me dizem dela, é uma pessoa muito de espírito livre e aberto e não me parece uma mulher que seja coagida ou que se deixe sequer coagir”, começou por afirmar.

“Ela já passou por tanto, tem uma vida tão rica de acontecimentos que eu acho que se ela se sentisse de alguma forma coagida era a primeira pessoa a saltar fora. Portanto não me parece que a Liliana tenha ali uma postura de passiva e de ‘estou a ser manipulada’”, acrescentou ainda Inês Simões.

Leia também: Big Brother. Liliana Almeida coloca os “pontos nos is” e garante: “Eu não sou manipulada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>