fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Inês Simões dá ‘arraso’ a Marie: “Tem vindo a descer bastante na minha consideração…”

Inês Simões, Marie
Instagram

Inês Simões não viu a bons olhos uma atitude de Marie e acabou por criticar a influenciadora.

Na gala do passado domingo, dia 27 de março, Marie foi alvo de uma falsa expulsão, que na verdade foi a primeira salva da noite, e, mais tarde, acabou por escolher Miguel Azevedo para Presidente da casa da Malveira, em vez de Bernardo Sousa, que também estava em competição.

Inês Simões acabou por criticar a atitude da influenciadora no ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 28 de março. “A Marie tem vindo a descer bastante na minha consideração, porque ela tem determinadas atitudes que eu não compreendo e causa alguma confusão. Faz um bocadinho de ingratidão, às vezes… não só o Kenedy que ficou ultrapassada entre eles, mas a Marie é próxima do Bernardo, na prova da presidência eu achei que o Bernardo deveria ter sido o justo vencedor, porque realmente foi o que teve melhor performance e desempenho que o Miguel”, começou por dizer.

A comentadora recordou ainda a curva da vida de Daniel Kenedy. “O Kenedy e a Bruna completamente destruídos quando a Marie foi expulsa, porque acreditaram todos que ela tinha sido expulsa. E nós vemos a curva da vida do Kenedy, eu própria a desfazer-me em lágrimas e a Marie não verteu uma única lágrima. E faz-me um pouco de confusão… como é que uma pessoa que diz que é tão próxima e gosta tanto, que é um segundo pai, quando está a ver ali uma pessoa a expor a sua vida…”, completou.

Leia também: Big Brother. Inês Simões analisa Bernardo Sousa: “Tem muito pouca coerência nos comportamentos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>