fbpx
TVI Big Brother

Escândalo! TVI ignora infeção de Liliana e vai meter “contactos” no Big Brother

Big Brother, Concorrentes-1
Instagram

Liliana esteve na gala do ‘Big Brother’, no domingo, e testou positivo à Covid-19. A TVI já impossibilitou o regresso dela à casa, mas mantém a porta aberta a Carina, Jéssica e Sandra. As três estiveram em contacto com a infetada.

Na rede social Instagram, a única reação por parte da produção do programa foi a de que o número telefónico associado a Liliana já está suspenso. Ou seja, já não é possível votar nela para reentrar no jogo. Contudo, as outras três ex-concorrentes permanecem em votação.

O caso já originou bastantes críticas por parte dos fãs. Na caixa de comentários, são muitos os que pedem “consciência” ao canal e que ninguém regresse à mansão da Ericeira. Afinal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) pede aos contactos de risco duas semanas de isolamento profilático, uma vez que um simples teste, feito tão precocemente, não será suficiente para determinar se o vírus foi transmitido.

Diana Carvalho “denuncia” Big Brother.

Diana Carvalho, também ela ex-concorrente, esteve na gala de domingo. À semelhança de todos os outros ex-concorrentes, houve proximidade em relação a Liliana. Por esse motivo, telefonou para a Linha Saúde 24 logo que soube do caso de infeção. A recomendação foi a mais óbvia: isolamento profilático.

Depois, utilizou a rede social Instagram para revelar a situação aos seguidores. Logo lhe foi colocada a importante questão. “Diana, e os restantes concorrentes, pessoas que estiveram com a Liliana, vão entrar na casa? Todos têm de fazer isolamento profilático segundo as regras da DGS!“, lê-se num dos comentários.

Diana Carvalho respondeu desta forma: “O que eu sei é que eu expliquei à Saúde 24 o que se tinha passado e disseram-me que tinha de ficar obrigatoriamente em isolamento, completamente sozinha em casa, pelo menos por 14 dias“.

Pouco depois, nova pergunta. “Diana, desculpe, a TVI não teve a atenção de a contactar?“, questionou outra fã. Diana Carvalho garantiu que não: “Até a este preciso momento, não“.

Leia também: Cláudio Ramos sobre livro de Luísa Castel-Branco: “Senti-me esmurrado algumas vezes”

Liliana Henriques, Big Brother
Liliana Henriques
Big Brother, Concorrentes
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News