fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Helena Isabel volta a ironizar sobre o salário recebido

Helena Isabel, O Amor Acontece
Facebook

Helena Isabel fez parte dos comentadores do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e voltou a falar sobre o salário recebido no formato.

Helena Isabel já tinha referido que recebia 300 euros como comentadora. Desta vez, sem revelar quanto está a receber no ‘Big Brother’, brincou com o salário.

A conversa começou quando estavam a comentar o facto de Ana Barbosa ter proibido os colegas de usarem pijamas durante o dia. “Isto é uma sofrência… (…) Eu vou-vos dizer uma coisa: eu quando estive nos programas que estive, eu andei de pijama porque a pessoa esquece-se que está a ser filmada. (…) Ela tem que ter regras é na casa dela”, começou por comentar.

“Eu acho que não pode ser ela a ditar as regras. Num reality show, estão em televisão, não se podem esquecer, devem arranjar-se. Eu em casa ando sempre em pijama, os meus pijamas são daqueles mesmo foleiros, dos mais baratos que podem existir. Não ia estar com um seda, amiga, não tenho dinheiro para isso“, disse Zé Lopes.

Foi nesse momento que Helena Isabel atirou: “Ai Zé, ainda por cima foste aumentado, não digas isso. Ai! Ganha-se tão bem aqui…”. 

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa sobre Fábio: “Ele foi super esperto! Ele ali criou conteúdo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News