fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Helena Isabel revela salário dos comentadores e dirige-lhes várias críticas

Helena Isabel, Casa Dos Segredos, Big Brother
Instagram

O salário dos comentadores do ‘Big Brother’ foi revelado por Helena Isabel, concorrente do ‘Duplo Impacto’ e vencedora da sexta edição da ‘Casa dos Segredos’.

Helena Isabel já vestiu o papel de comentadora, mas não é fã de quem comenta a participações dos jogadores do ‘Big Brother’. Assim, decidiu não só revelar qual é o salário dos comentadores, como também lhes teceu diversas críticas. Segundo ela, o que é feito é humilhar os concorrentes.

Quem está lá fora ganha dinheirinho à nossa conta. Deviam ter muito mais respeito. Temos família e dignidade“, referiu.

Para mim, é assustador como é que se aplaude um comentador que goza. Até vou dizer uma coisa, acho que não nos devemos nem por mil, nem por dois mil ou cinco mil euros, mas fica aqui a dica se estivermos em direto: como é que alguém, por 650 eurinhos por mês, se dá ao trabalho de fazer aquele teatro em televisão?“, questionou.

De seguida, acrescentou que os comentadores deveriam ter mais “juízo e respeito“, dado que humilham “as famílias” e depois andam a “contar os trocos“.

Motivada, quem sabe, por estas declarações, Ana Garcia Martins – ou ‘Pipoca’ – deu-lhe o troco. “O meu ar devastado quando os concorrentes dizem que os comentadores lhes limitam muito o jogo e não os deixam ser espontâneos, livres, frontais, diretos e coiso. Não estavam capazes, não vinham. Joguem mazé e calem-se“, escreveu na rede social Instagram.

Leia também: Carina do ‘Big Brother’ faz profunda reflexão: “Senti todo esse ódio a apoderar-se de mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News