fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Helena Isabel critica postura de Joana Schreyer: “Faz-me confusão…”

Helena Isabel, Joana Schreyer
Instagram

Helena Isabel criticou a postura de Joana Schreyer no ‘Big Brother’.

No ‘Big Brother’, Diogo Marques e Mafalda Diamond, escolheram acabar com o tabaco em prol do café, e Joana Schreyer ficou muito perturbada com a situação, tanto que chegou a desabar em lágrimas. Helena Isabel questionou as atitudes da concorrente no ‘Última Hora’.

“Gosto imenso da Joana, mas adorei ver a casa completamente perturbada porque o Big Brother é isto. Eles deveriam de ver isto independentemente do tabaco ou do café ser uma adição, não é um bem essencial, mas as pessoas estão dependentes emocionalmente para superarem determinadas coisas, para estarem bem”, começou por dizer.

“Ver a Joana a chorar – eu não fumo, raramente bebo, não tenho qualquer tipo de vício – faz-me confusão como é que alguém é tão dependente de alguma coisa para o seu emocional estar bem. Eu se sentisse que só estaria bem, emocionalmente controlada ou estável, se tomasse determinadas coisas, eu ficava assustada por isso”, continuou.

“Eles também deveriam parar e pensar ‘isto está a dar cabo de mim, eu vou-me superar, eu sei que é difícil, mas vou-se superar’. Eu era incapaz enquanto pessoa de perceber que só estaria emocionalmente bem se consumisse determinadas coisas”, terminou.

Leia também: Helena Isabel expõe seguidora que lhe chamou “reles sem vergonha”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News