fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Helena arrasa Alexandra: “Querias sacar dinheiro a um que não conseguiste”

Helena Alexandra
Reprodução TVI

Alexandra, ex-concorrente da Casa dos Segredos, voltou ao ‘Big Brother’, e deu a sua opinião sobre os concorrentes. Helena não gostou das palavras.

“A Helena, acho que tinha uma postura mais ativa no último reality que participou. Neste momento está mais relaxada, mais calma… Não entra tanto em conflitos. Passa a imagem de que é politicamente correta e uma pessoa muito certa do que diz e é… Com muita palavra correta, às vezes não se diz o que devia dizer”, começou por dizer Alexandra.

A convidada do programa deu a sua opinião: “Depois contradiz-se com palavras mais feias como já usou com a Joana [vaquice] que é um termo um bocado feio e da Sandrina levar por trás”.

Helena ficou chocada com as palavras e respondeu: “Vaquice utiliza-se imenso no Alentejo. Quando lá quiser ir comer um pãozinho com chouriça à casa dos meus pais… Ou qualquer coisinha que goste”.

“Relativamente a isso… Vaquice para mim é um regionalismo de onde eu venho. A Joana é minha amiga de casa. Tenho uma confiança com a Joana que me permite ter um tipo de vocabulário com ela”, ripostou a jurista.

Helena não se ficou: “Relativamente ao politicamente correto. Eu digo tudo o que quero dizer. Por pensar nas coisas que digo não quer dizer que não posso usar os meus regionalismos com quem acho que posso usar”.

Helena Alexandra
Reprodução TVI

A dado momento, Alexandra disse que tem visto Helena e Joaninha a dormir e a jurista ‘passou-se’. “Eu durmo muito… O que é que tu aprendeste na vida? A engravidar de outro? Vai-te deitar. Não te deu nada. Não conseguiste. Querias sacar dinheiro a um que não conseguiste. Isso é que tu querias”, atirou Helena.

Eu não ganhei um reality show a agredir um Cláudio A”, disse Alexandra ao que Helena atirou: “Eu não agredi, minha fofinha. Eu ganhei 20 mil euros”.

Quis dar o golpe do baú e deu o golpe do balde de plástico… Levaste o pau e a vassoura”, disse ainda Helena sobre a convidada do ‘Big Brother’.

Por sua vez, Joaninha também quis dizer algumas palavras relativamente ao que foi dito. “A Alexandra estava a referir que eu estava a dormir e a meter-me com casais. O Gonçalo é meu amigo e se vim para aqui dormir sai muito do lombo… É porque eu preciso. Eu trabalho”, atirou a concorrente.

Leia também: Big Brother! Bruno Savate e Joana são os primeiros concorrentes salvos da noite

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News