Big Brother! Helena ‘desmascara’ Anuska: “O Hélder é que faz sempre figura de palhaço”

2 min leitura
Reprodução TVI

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ depois de ter feito uma saudação nazi por várias vezes. O concorrente está a marcar presença na gala deste domingo.

O ex-concorrente do ‘Big Brother‘ falou sobre o seu comportamento: “Já pedi desculpas aos portugueses. Errar é humano. Naquele sítio, no lugar onde estava acho que merecia uma recompensa. Podiam aplicar-me uma sanção. Imagina que este domingo não saía e metiam-me automaticamente nomeado”.

Helena Isabel deu a sua opinião: “Eu repreendi o Hélder porque tinha noção da gravidade e tinha noção que ele não tinha maldade em fazê-lo. Ele não devia ter feito. Já se debruçou sobre o assunto”.

Entretanto, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos perguntaram a Anuska se ainda tinha uma relação com Hélder.

“Não sou namorada do Hélder. Estou sozinha e bem assim. O que passa é que dizem que lhe enviei milhentas mensagens. É completamente mentira. Eu estou bem assim. Eu não levo rancor, mas a partir do momento em que mentem para a comunicação social…”, disse Anuska, ex-concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Entretanto, Helena Isabel meteu-se na conversa: “Eu sou pela razão. Fui levar o jantar ao Hélder. Fui levar-lhe o jantar e meti um storie a dizer que estava com ele e a Anuska ligou-lhe a pedir satisfações porque é que ele estaria comigo”.

“É uma coisa entre eles os dois. Não admito é que digam que o Hélder faz sempre figura de palhaço, que anda atrás da Anuska. Eu gravei. Eu adverti essa situação. Sei que o Hélder como é um pouco sem noção, é o bobo da corte. Ele não foi correto com a Anuska. Eu estou do lado da razão. Eu sei que a Anuska ligou para o Hélder e chamou-lhe mentiroso”, disse ainda Helena Isabel.

E aí em casa? Está a gostar da gala do ‘Big Brother’?

Leia também: The Voice Kids: Concorrente com tumor cerebral emociona mentores: “Fiquei muito sensibilizado…”

Exit mobile version