fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: transexual que se envolveu com Hélder diz que ele é bem “experiente”

Big Brother, Hélder, Sarah Inês Moreira
Fotografias: Instagram | Facebook

Hélder, do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, envolveu-se com Sarah Inês Moreira, uma transexual da região do Porto. Segundo ela, o ato sexual entre ambos ocorreu antes da participação no ‘2020’ e o concorrente é bem experiente.

Contactada pelo A Televisão, Sarah começou por dizer que não iria “confirmar nem desmentir” o envolvimento com Hélder. Contudo, acabou por dar alguns pormenores sobre o caso. Não disse quando é que aconteceu, mas contou-nos que foi numa casa, naquele distrito, bem antes da participação do nortenho no ‘Big Brother 2020’.

Sem querer desenvolver muito o testemunho, até porque foi “apanhada de surpresa“, Sarah confidenciou-nos, também, que Hélder mentiu quando disse que ela o enganou. “É mentira dele. Ele esteve com outras transexuais. Ele é muito experiente“, garantiu.

De seguida, indicou ainda que o membro dos kamikaze costuma frequentar bares gays, recorrer ao serviço de acompanhantes de luxo e envolver-se com mais transexuais. “Gosta muito de brasileiras“, acrescentou.

Hélder e Sarah, segundo esta revelou, também, ao A Televisão, conheceram-se num bar em Santa Maria da Feira. Daí, rumaram até a uma casa, sendo que não explicitou se se tratava, ou não, da habitação de um deles. Foi caso único e não voltaram a entrar em contacto depois disso.

Leia também: Big Brother: Anuska acusa Hélder: “És mulherengo, mentiroso… não vai resultar”

Big Brother, Hélder
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News