fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’. Hélder Teixeira: “Tenho uma amiga especial”

Big Brother, Hélder
Instagram

Foi expulso do ‘Big Brother 2020’ e confessa que a votação dos portugueses o deixou “triste”. Hélder Teixeira falou sobre a sua saída do reality-show da TVI e revelou ainda que já tem ‘alguém’ na sua vida. 

O ex-concorrente confessou, à TV7 Dias, que pensava que chegava até ao fim por ser brincalhão e, por isso, ficou desiludido e triste. “Se calhar devia ter jogado de forma cínica, não sei…”, refere. Quanto às palavras da mãe contra Teresa durante a gala, Hélder reconhece que sempre foi um “menino da mamã” e muito protegido.

Assim que se abraçaram no estúdio, pediu à mãe para ter calma e garantiu-lhe que é “um osso duro de roer“. Explica que acha que a mãe ainda pensa que ele é “o bebé dela” e isso acabou também por afectá-lo.

A minha ‘ex’ sempre achou que eu vivia debaixo da asa dela… Se calhar, a minha mãe foi um bocadinho culpada“, afirma, referindo-se à relação que teve com Catarina. Saiu de casa da progenitora há dois anos e agora ela liga-lhe a toda a hora.

Revelou que a pressão foi o motivo do casal ter colocado um ponto final no namoro de 21 anos. A relação acabou e Hélder considera que Catarina não é a mulher da sua vida, apenas são amigos, mas confessa que se ela tiver alguém não lhe é indiferente.

Para já, tem uma amiga especial. “Neste momento tenho uma amiga especial. Por enquanto não passa de uma amizade, mas às vezes é um bocadinho mais que isso na nossa cabeça“, conta, explicando que ela percebe as suas brincadeiras. Porém, conta que ela ficou triste porque ele só falava na ex e a mãe também .

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News