fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Hélder sobre saudação nazi: “Não sabia o significado”

Hélder Big Brother
Instagram

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’ esta quinta-feira após ter feito a saudação nazi. O ex-concorrente esteve no ‘Dois às 10’ e garantiu que não sabia o que significava o gesto.

Hélder foi expulso após ter feito a saudação nazi, mas garantiu que não teve maldade e apenas o fez para divertir os colegas. No entanto, pediu desculpa aos portugueses pelo seu ato.

Eu acho que… O gesto que eu fiz, eu nunca percebi sinceramente. Embora eu perceba a história da pessoa em si que estamos a citar, mas nunca percebi que aquele tipo de gesto poderia provocar meio mundo ou até mesmo alguma população do país em si. Eu faço de uma forma para alegrar os meus colegas e no momento em que eu estou a fazer foi mesmo com intenção de fazê-los divertir”, começou por dizer Hélder.

Questionado se sabia o significado em concreto, o ex-concorrente da Santa Maria da Feira disse que na altura que o fez não, mas agora já sabe. “Eu sei a história dele. Não sabia o significado de ao estar a marchar daquela forma poderia afetar a população. Estive a ir ao Google, e eu sei que o gesto pode ser feito desde que a gente não diga as palavras”, acrescentou.

Cláudio Ramos respondeu que o gesto nunca devia ter sido feito e Maria Botelho Moniz recordou que Noélia também não sabia o que significava, mas assim que Gonçalo Quinaz lhe disse ela pediu ao colega para não o fazer.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ salientou que todos os humoristas o fazem e criticou a produção por não ter sido chamado ao confessionário para alertar sobre a gravidade da situação antes da expulsão.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: Bruno Savate despeja garrafa em cima de Hélder: “Não brincas mais comigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News