fbpx
TVI Big Brother

Espectadores do ‘Big Brother’ felizes com expulsão de Hélder: “Expulso e bem”

Big Brother, Helder
Reprodução TVI

Hélder, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, foi expulso do programa esta quinta-feira, 28 de janeiro.

O participante de Santa Maria da Feira, recorde-se, imitou a saudação nazi em brincadeira com os colegas, uma atitude que foi muito mal vista fora da casa do ‘Big Brother‘.

Os colegas do concorrente, nomeadamente Gonçalo Quinaz, avisaram-no acerca da gravidade daquele gesto. Ainda assim, o participante do ‘Big Brother’ manteve a brincadeira e disse que é algo que “faz parte da história“, que “toda a gente sabe” o que é e que por isso “não tem mal“.

Esta quarta-feira, 27 de janeiro, o concorrente repetiu a mesma saudação no sofá. A produção do ‘Big Brother’ decidiu expulsar Hélder devido a estas atitudes.

O ‘Big Brother’ referiu que “há temas com os quais nunca podemos brincar”.

Nas redes sociais, os internautas aplaudiram a atitude da produção. “Expulso e bem! Com certas coisas não se brinca”, “Foi preciso esta pessoa estar 3x na casa para a produção agir em conformidade. Aplaudo mas já foi tarde” ou “Não cresces a bem, cresces a mal. Adeus Hélder” foram algumas das reações deixadas pelos fãs.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim sobre Pedro: “Vai picar-se com a Noélia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • teem que me mostrar onde as pessoas aplaudem vejo o contrario. considerando que um menbro do painel e do Chega que tem a mesma saudação ai ai

    mentir e feio

ATV News