fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Hélder desiludido com os colegas: “Estou muito triste com o pessoal que aqui está”

Big Brother, Helder
Reprodução TVI

A voz do ‘Big Brother’ desafiou os concorrentes a escolher qual dos nomeados salvariam de sair na gala do próximo domingo. Hélder admitiu estar triste com os colegas e que sente que não faz falta na casa.

Os concorrentes do ‘Big Brother‘ nomeados desta semana foram chamados à sala do duplo impacto, foi-lhe explicado pela voz o desafio que tinha sido lançado aos restantes concorrentes e foi lançada uma questão a Hélder: “Os vossos companheiros neste ‘Duplo Impacto’ foram chamados para votarem em quem salvariam no domingo. Hélder quantos na sua opinião votaram em si para o salvar?”.

Hélder confessou, triste, que acredita que nenhum dos colegas votou para o salvar: “Nenhum porque se calhar acham que não faço falta aqui”. “E faz?” perguntou a voz do ‘Big Brother‘. Hélder admitiu: “Já começo a sentir que se calhar não e já estou um bocado desanimado”.

Bruno Savate saiu em defesa do amigo: “Eu gosto das atitudes do Hélder aqui na casa, divirto-me imenso com ele. Acho que ele está aqui a fazer um bom papel. Penso que os portugueses se divertem, se eu estivesse ai fora, ria-me”.

As palavras de Savate não foram suficientes para animar o jogador de Santa Maria da Feira que se limitou a dizer: “Estou muito triste com o pessoal que aqui está”.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Leia também: Big Brother: As imagens do primeiro beijo de Joana e Bruno Savate?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News