fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Hélder defende-se após ser expulso: “Muita gente é contra, mas todos têm curiosidade de ir ver”

Big Brother, Helder
Reprodução TVI

Hélder foi expulso do ‘Big Brother’. À porta da casa foi entrevistado pelo repórter Gonçalo Roque e defendeu-se das acusações que lhe foram dirigidas. 

Esta semana entraram três novos concorrentes na casa do ‘Big Brother’ e foi expulso um: o Hélder, depois de ter tido comportamentos polémicos ao fazer a saudação nazi. Gonçalo Quinaz tentou alertar o colega para a gravidade da brincadeira, sem sucesso.

Depois da expulsão, Hélder foi recebido no exterior da casa pelo repórter Gonçalo Roque que lhe perguntou: “Expulso do ‘Duplo Impacto’, como é que se sente?”.

O concorrente expulso mostrou-se surpreendido com a sanção aplicada: “Sinceramente não estava à espera. De todo. Quando acontece uma situação devíamos ser pré avisados . Eu sou tão brincalhão e já fiz tantas vezes este gesto e não fazia  mínima ideia que isto iria ter esta proporção”, defendeu-se.

“Sou totalmente contra o Hitler mas gosto de ver a história dele que todos sabem e gostamos de ver. Se eu adorasse aquela pessoa andava a fazer o mesmo”, acrescentou.

Para quem se sentiu ofendido e magoado com a brincadeira, Hélder deixou uma mensagem: “Tenho de pedir imensa desculpa, não volta a acontecer. (…) Eu não faço o gesto para o pôr lá em cima  como um ídolo, faço por brincadeira. Eu sou genuíno, sou muito puro e brincalhão”.

“Muita gente é contra tudo o que se passou, até eu, mas toda a gente têm curiosidade de ir ver e vai à Alemanha procurar o cemitério. Se não gostassem não iam visitar”, concluiu Hélder.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Hélder é expulso do ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News