fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Hélder corta relações com Joana Diniz: “O que tu fizeste não se faz”

Hélder Teixeira Joana Diniz Big Brother
TVI

Hélder confrontou Joana Diniz por causa da polémica com Anuska e ficou furioso com a reação da colega do ‘Big Brother’. Chateado com a sua reação, o nortenho decidiu cortar relações com a alentejana.

A gala de domingo do ‘Big Brother’ foi de muitas emoções. Anuska confrontou Hélder e Joana Diniz em direto e a esta última não foi branda nas palavras. A irmã de Iury criticou a proximidade entre os dois e a alentejana culpou Hélder.

Não satisfeito, o concorrente de Santa Maria da Feira foi tirar satisfações com Joana Diniz. “Houve meia hora de protagonismo entre duas pessoas, não vou dar mais. A mim fica-me bem a minha postura enquanto jogadora, aquilo que eu tive para dizer disse ali dentro. Não puxo mais assunto“, disse a ‘Joaninha’, como é carinhosamente chamada.

Hélder não gostou da resposta, acusou a colega de o ter provocado e cortou relações. “Nem precisas de me cumprimentar mais. Fiquei muito magoado, estou aqui a roer-me todo para saber o que se está a passar lá para fora. O que tu fizeste não se faz“, reagiu.

Ela está constantemente a dizer ‘mete aqui a mão’. Mas eu sou um gajo que aceita as brincadeiras“, disse ainda. A colega respondeu que ele devia ir a uma consulta de hipnose porque o seu discurso não estava a bater certo, já que disse a Anuska disse que queria ver “até onde é que a Joana queria chegar”.

De recordar que Anuska e Hélder tinham uma ‘amizade especial’ que vinha já fora da casa mais vigiada do país, mas os últimos acontecimentos, levaram a irmã de Iury colocou fim à relação.

Veja o momento aqui

Leia também: Big Brother! Iury defende Anuska e critica Joana Diniz: “Onde está o bom senso?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News