fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Hélder confronta Joana: “O que tu fizeste não se faz”

Big Brother, Helder, Joana

Hélder está revoltado com as atitudes de Joana Diniz e mostra-se preocupado com a imagem que está a passar para fora da casa do ‘Big Brother’.

Anuska esteve presente na última gala do ‘Big Brother’ para confrontar Hélder e Joana Diniz e para terminar a relação com o concorrente nortenho. Se Hélder ficou surpreendido com as palavras de Anuska, Joana reagiu admitindo que tudo não passou de uma brincadeira.

Depois da gala, numa cadeira quente sobre o assunto mais polémico da noite, Hélder confessou: “Eu fiquei muito magoado. Isto foi como uma bomba” e confrontou Joana: ” O que tu fizeste não se faz, o gozo que tu deste”, visivelmente desiludido e revoltado com a situação e com a postura da concorrente.

Joana não quis dar continuidade ao assunto: “Não tenho nada a dizer. Não vou dar protagonismo a uma coisa que para mim não tem protagonismo nenhum”.

O concorrente de Santa Maria da Feira, terminou a conversa afirmando que Joana não precisa de lhe dirigir mais a palavra.

Nesta conversa, Joana assumiu também a intenção deste ‘Big Brother’ ser o último reality show em que participa e admitiu: “Venho para aqui para ganhar”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Bronca! Rui Pedro revela que saiu da ‘casa’ do Big Brother com Hélder durante esta madrugada

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News