fbpx

Big Brother! Goucha exalta-se por causa da homofobia de Pedro Alves

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI

O apresentador do ‘Você na TV’, da TVI, já se pronunciou sobre o facto de Pedro Alves, concorrente do ‘Big Brother’, ter-se declarado “homofóbico”.

À conversa com Pedro Crispim e Ana Arrebentinha no matutino desta quinta-feira, Manuel Luís Goucha, que é homossexual, manifestou a sua opinião sobre toda esta polémica.

Inicialmente, em tom mais calmo, disse que Pedro “não pode tratar mal uma pessoa por causa da sua sexualidade”. “Agora, não gostar de homossexuais, está no seu direito. Acho é que é muito básico, porque um homossexual é muito mais do que a sua sexualidade. Está no seu direito”, começou por dizer o comunicador, de 65 anos.

“Ele não pode é marginalizar uma pessoa, prejudicar uma pessoa por causa da sua sexualidade. Até é anti constitucional”, continuou.

Pouco depois, em tom mais exaltado, frisou que este é um tema que nem deveria ser assunto.

“A sexualidade é uma característica de cada um. Há uma palavra que me põe doido, que é ‘eu aceito’. Não tem de aceitar, nem deixar de aceitar! Tem de viver com aquela realidade. Eu sou assim, sou assim. Não pedi para nascer. É assim que eu quero viver e acabou. A minha vida não tem de prejudicar a vida do outro. Se prejudica a vida do outro é que é complicado”, atirou.

Carregue AQUI para ver o vídeo completo