fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz (volta) ‘atacar’ Nuno Homem de Sá: “Está-lhe a sair o tiro pela culatra…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz não perdoou Nuno Homem de Sá e voltou a tecer duras críticas ao ator.

A noite deste domingo, dia 15 de maio, foi repleta de emoções. Em plena gala, Gonçalo Quinaz teceu duras críticas a Nuno Homem de Sá, depois de ver que o ator falava mal de si nas costas. Mais tarde, e durante a Cadeira Quente, o comentador voltou a falar do colega e não deixou nada por dizer.

“Tudo o que ele tenta fazer aqui está-lhe a sair o tiro pela culatra e ele está a vê-los a sair um a um. Porquê? Por isto que ele cria, por falar mal do A, por falar mal do B, ele está metido em tudo o que é estas conversas”, começou por afirmar, ao passo que Nuno Homem de Sá respondeu: “Se eu estou aqui a criar uma novela, eu não sei, mas parece que o nosso amigo Quinaz está a comentar uma revista cor-de-rosa que não leu. Estás a falar de coisas que não sabes, estás a imaginar, estás a falar de mim como se soubesses o que me vai na cabeça, isso é só triste”.

Gonçalo Quinaz continuou nas críticas: “Antes quero ser assim do que ter 60 anos e ser uma quadrilheira, tu tens 60 anos e és a quadrilheira da casa. Antes quero comida aqui e comida ali do que andar a falar mal nas costas. Tu aqui não és nada nem ninguém para me dares oportunidades de rigorosamente nada, zero! Tu próprio é que precisas de te dar oportunidade a ti”.

Leia também: Gonçalo Quinaz revela nome da namorada em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>