fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz sobre Leandro: “Pensei que me pudesse dar melhor com ele”

Leandro, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz e Leandro têm tido várias picardias e momentos de tensão na casa do ‘Big Brother’.

O ambiente tem andado algo tenso dentro do ‘Big Brother’, e muito por causa da animosidade de Leandro e Gonçalo Quinaz, que voltaram a discutir no momento em que o comentador avaliou a postura do colega durante uma dinâmica de grupo.

Não o estou a considerar ‘jogar sujo’ nem ‘assistir’, estou a colocar ‘dar canal’ e ‘incomodar’. O Leandro quando quer sabe dar canal, a parte artística e profissional dele já nos encheu aqui com bons momentos, sempre gostei dele como artista, foi uma pessoa que antes de entrar aqui pensei que até me pudesse dar melhor com ele“, destacou Gonçalo Quinaz.

Não é o caso, começo cada vez mais a querer dar-lhe o espaço dele e a procurar o meu espaço aqui tranquilo para não andarmos constantemente ‘pica daqui, para dali, eu respondo, ele responde’ (…) Prefiro neste momento estar em paz e sossegado mesmo que ele me queira picar“, explicou.

Leandro exaltou-se e ‘atacou’ o colega em jeito de defesa: “O Gonçalo esquece-se que eu não o conhecia de lado nenhum, não sei quem é, não o conheço nem sequer a jogar à bola. Posso-o incomodar como jogador, não o vou incomodar com a vida pessoal porque eu não sei quem é na vida pessoal“.

Este momento de tensão provocou um bate-boca entre o cantor e o ex-futebolista. “Eu não percebi o que é que ele quis dizer com isto, sinceramente“, confessou Gonçalo Quinaz. Leandro atirou: “Sempre que eu falar de ti ou sempre que eu picar alguma coisa, tem a ver com o jogo. Que fique ciente que eu não vou utilizar a vida pessoal de ninguém, sou contra isso“.

Gonçalo Quinaz reagiu com estranheza, explicando que nunca falou da vida pessoal do colega e que é até um assunto que tenta evitar a todo o custo.

Mais tarde, a TVI emitiu as imagens em que o comentador desabafou sobre a “rivalidade” no confessionário. “Começo a acreditar que ele é mesmo esta pessoa. Veio para aqui, penso eu, com um boneco e uma máscara e, de vez em quando essa máscara cai e depois é isto que estamos a ver: a forma ofensiva como se dirige a mim, a forma agressiva a nível verbal demonstra muito do que ele é feito e o que ele é“.

A incapacidade de perceber as coisas, isto é de doidos (…) O rapaz é irritante, eu não o consigo ouvir sequer. Estou a fazer um esforço, ainda estou aqui mais dias a ter de levar com ele sem certeza que é ele que sai. Não dá!“, desabafou.

Leia também: Big Brother. Namorada de Gonçalo Quinaz arrasa Leandro: “Obcecado com as chineladas no rabo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>