fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz sobre a nomeação de Francisco Macau: “Não vou contra os meus ideais”

Francisco Macau, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz revelou que não esperava que Francisco Macau o nomeasse, mas garante que não é vingativo nem guarda rancor.

Na terça-feira, 24 de maio, decorreu mais uma noite de nomeações no ‘Big Brother – Desafio Final’. Os concorrentes são cada vez menos e Gonçalo Quinaz ficou surpreendido por ter sido nomeado por Francisco Macau.

Em conversa com Catarina Siqueira, o ex-futebolista desabafou: “Desde o início guio-me pelas pessoas com quem tenho mais afinidade e o Macau é uma dessas pessoas, portanto o facto de me ter nomeado não vai fazer com que eu o nomeie. Por mim está tudo bem, as atitudes ficam para quem as pratica“.

No entanto, Gonçalo Quinaz relativizou a escolha do colega: “Não contava com a nomeação do Macau, mas está tudo bem. É que não fico minimamente chateado com ele nem nada, só posso comentar que não contava. Mas está tudo ótimo, na boa, exatamente o mesmo pensamento em relação a ele, até porque se eu tivesse ficado ressabiado, tinha-lhe posto e não faço isso“.

No rescaldo das nomeações na sala, o concorrente garantiu não ser uma pessoa “vingativa“ e, no confessionário, seguiu a mesma linha de pensamento: “Não há rancor, não havia raiva, não havia vingança nenhuma, porque se eu fosse essa pessoa tinha posto o Macau na chapa e eu não o fiz pleno de consciência daquilo que estava a fazer e, se voltasse atrás, voltava a fazer as mesmas coisas porque eu não vou contra os meus ideais e contra os meus princípios“.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz faz balanço da sua participação: “Foi a experiência que mais me custou…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>