fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Gonçalo Quinaz revoltado com Sofia Sousa: “É a maior estupidez que ouvi…”

Big Brother Goncalo Quinaz Sofia Sousa

Sofia Sousa continua zangada com Gonçalo Quinaz por este não lhe dar muita atenção. Este voltou volta a ser debatido numa discussão na casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Sofia Sousa está zangada zangada com Gonçalo Quinaz devido à falta de atenção que o amigo lhe dá na casa do ‘Big Brother’. O tema voltou a ser recordado numa discussão.

Gonçalo Quinaz defendeu-se após ser acusado por Sofia Sousa de não ter estado presente num dos momentos em que esta mais precisou. “Quem me conhece sabe que jamais eu iria fazer isto com maldade“, começou por afirmar, referindo-se ao facto de ter dito a à colega que ia buscar um casaco, enquanto estava chorava no jardim, e acabou por não voltar por ter adormecido no quarto.

O antigo jogador de futebol afirma que Sofia é que se afastou dele desde que Jéssica Nogueira entrou na casa e sobre as críticas constantes de que tem sido alvo afirma: “Estou de consciência tranquila. Uma amizade não é passar 20 horas com a pessoa, é quando for preciso o amigo estar lá“. “Criou-se aqui algo que é surreal, isto não cabe na cabeça de ninguém. Isto é a maior estupidez que eu alguma vez ouvi“, remata.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother: Pedro Alves abre o coração após ver ‘ex’ ser assediada por Gonçalo Quinaz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News