fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz revela conversa com o filho mais velho: “A última vez apoiei-te, desta vez não”

Gonçalo Quinaz, Filho Martim
Gonçalo Quinaz/Instagram

Filho mais velho de Gonçalo Quinaz foi contra a entrada do pai no reality show da TVI.

Gonçalo Quinaz é um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother – Desafio Final’ e esteve recentemente envolvido numa polémica com Nuno Homem de Sá após uma troca de duras palavras entre os dois participantes do reality show da TVI.

Na noite desta segunda-feira, dia 23 de maio, e em conversa com Catarina Siqueira, o ex-futebolista recordou a conversa que teve com o seu filho mais velho, Martim, de 17 anos, ao receber o convite de Cristina Ferreira para entrar na casa mais vigiada do país.

“O meu filho inicialmente não queria que eu viesse e quando eu disse ‘ligaram-me para o pai filho e passa-se isto, isto’. E ele disse ‘Outra vez pai. Sabes a minha opinião desta vez, não sabes? A última vez apoiei-te, desta vez não'”, começou por dizer.

“‘Não vale a pena pai. Estás todos os dias na televisão [na CMTV], estás bem, estás estável, tens aquilo que quisestes atingir que era assinar o contrato com eles, estamos bem, não vale a pena correr qualquer tipo de risco!'”, relatou ainda o comentador.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz queixa-se a Catarina Siqueira e recebe resposta: “Quero dormir e não consigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>