fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Gonçalo Quinaz responde ao ‘ataque’ de Nuno Homem de Sá: “Parecia que tinhas enterrado um familiar…”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Gonçalo Quinaz acabou por reagir ao comentário de Nuno Homem de Sá após a falsa desistência de Francisco Macau.

Na tarde desta segunda-feira, dia 16 de maio, Francisco Macau surpreendeu os colegas ao revelar a sua intenção de desistir do ‘Big Brother – Desafio Final’, fruto de uma missão em que António Bravo e Ana Barbosa afirmaram numa brincadeira que o concorrente não devia chegar à final.

Gonçalo Quinaz foi um dos concorrentes que se despediu do colega em lágrimas e levou uma ‘reprimenda’ de Nuno Homem de Sá. Mais tarde, e após o regresso de Francisco Macau à casa, o comentador acabou por responder ao ‘ataque’ do ator.

“Queria dizer uma coisa a respeito das palavras que o Nuno disse ainda há pouco, que eu parecia que tinha perdido um familiar. Eu faço das dele as minhas palavras, porque também achei patético a Débora ter estado aqui uma semana e ele parecia que tinha perdido alguém da família muito chegado. Agarrou-se à foto, chorou e só esteve cá uma semana. Eu também achei isso ridículo”, começou por afirmar.

“Tu queres comparar a carpideira Quinaz com a carpideira Nuno? Eu deitei quatro lagriminhas, estive sossegadinho… estiveste aqui a chorar parecias uma madalena…”, retorquiu Nuno Homem de Sá.

Confrontado, Gonçalo Quinaz continuou nas críticas: “Quatro? Tu agarraste-te à foto, parecia que tinhas enterrado um familiar”. Catarina Siqueira acabou por se meter na conversa e atirou: “Mas estamos a medir graus de emoção?”.

“Deixa estar… mentes pequeninhas é assim que funciona”, confessou Nuno Homem de Sá.

Leia também: Big Brother. Leandro critica Gonçalo Quinaz: “Tinha certas atitudes que não era para um homem da idade dele…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>